Grampos e Grampeadores

GRAMPEADOR PNEUMATICO E GRAMPEADOR DE MADEIRA

O grampeador de tapeceiro é uma ferramenta amplamente utilizada para trabalhos manuais e artísticos, como telas e molduras. Ele é muito aplicado também em troca de estofamentos e em fixação de forros, o que oferece um ótimo acabamento, devido a facilidade de manusear os materiais e grampeá-los. Existem diversos modelos de grampeador de tapeceiro, que vão variar de acordo com o seu mecanismo de funcionamento. No mercado encontram-se modelos mecânicos, elétricos e grampeadores pneumáticos. Os mecânicos e elétricos são utilizados em trabalhos mais simples a moderados e que não exigem tanta potência, já os pneumáticos são extremamente potentes. Sendo ideais para trabalhos bastante pesados e que exigem maior cuidado no manuseio. Como o grampeador de madeira para móveis muito usado para fazer e prender o escabelo que são aquelas tampas para banco. É importante ressaltar que a tecnologia dos grandes fabricantes garante um grampeador de fácil manuseio, mais seguro e com um alto rendimento. Facilitando qualquer trabalho, seja ele simples, como um artigo para decoração, ou complexo, como a aplicação e a manutenção de estofamento de bancos de carros.

GRAMPOS PARA GRAMPEAR MADEIRA E ARMAÇÕES DE MARCENARIA EM GERAL

 O que seria dos escritórios, escolas e até mesmo das indústrias se não fossem grampos para grampear e prender blocos de papeis, instalações diversas, montagens e pré montagens de muitos produtos ainda existem os modelos de grampos com dimensões mecânicas para prender objetos maiores como por exemplo os grampos sargento e os ecogrampos ultilizados para prender bases de madeiras na construção cívil! Os grampos para marcenaria e para grampeadores industriais são de excelente qualidade pois, se utiliza o aço carbono na produção dos grampos aumentando assim sua resistência e durabilidade, por isso, é destinado ao uso profissional de moveleiros e tapeceiros sendo de estrema importância para a confecção de estofados em geral, móveis e outros, pois além de agilizar o tempo de produção é um material que garante alta fixação  quando usado corretamente. É fundamental no trabalho do tapeceiro o uso de grampos para grampeador de tapeceiro. E sem dúvida é muito importante adquirir grampo e grampeador adequados para cada finalidade como o grampeado e grampos para madeira, para que o serviço seja executado da melhor maneira possível. Usando grampos e grampeador de qualidade há ainda a redução de ocorrências relacionadas à manutenção dos grampeadores, o que diretamente reduz custos e perda de tempo para o usuário.

COMO ULTILIZAR OS GRAMPOS E GRAMPEDORES PROFISSIONAIS PARA TRABALHOS DE TAPEÇARIA E ARTESANAIS

A utilização de grampos é a forma mais simples, prática e rápida que vai contribuir no trabalho do tapeceiro. Por este motivo os grampos para grampeador de tapeceiro são itens indispensáveis, para o desenvolvimento do trabalho de tapeçaria. Seja na reforma de sofás, poltronas e afins, seus grampeadores sempre precisam estar abastecidos de grampos. Mas para se usar esses grampos é preciso a utilização dos grampeadores profissionais. Como o grampeador com regulagem de pressão é ideal para grampear materiais mais resistentes como o grampeador de tapeçaria. Sendo possível observar que o grampo fixa de forma linear a superfície. Enquanto que o grampeador de madeira sem a regulagem de pressão, quando grampeado nessa mesma superfície, é possível perceber que a coroa do grampo costuma apontar para cima, pois, o grampo não penetra totalmente na madeira. Mesmo assim esse modelo de grampeador profissional é indicado para superfícies mais leves como, por exemplo, armações feitas de prancheta e o chassi para telas de pintura, pois não irá danificar a base. Atualmente no mercado existem muitas marcas do grampeador de pressão como, por exemplo, os grampeadores rocama!

Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
2019 © Direitos Reservados