Lona para Piscina

Lona de Plástico e suas utilidades

Assim como muitos produtos sintéticos e econômicos, a lona de polietileno foi desenvolvida durante a II Guerra Mundial para ser usado em paraquedas, como forma de substituir a seda. Foi a primeira fibra têxtil produzida na história da humanidade, sintetizado com uso de laboratório em 1934.

O tecido é composto de poliéster e recoberto de PVC (policloreto de vinila). Com gramatura mais fina, ela pode ser usada para atividades de acampamento, telhados e cortina de lona encerada ou por veículos utilitários pequenos e pickups, para transporte de cargas leves, como horti-fruti e móveis. 

As lonas de polietileno para piscina de polietileno são confeccionadas com ilhós que facilitam o encaixe por toda extensão externa. Elas têm baixos custos, boa resistência e conseguem suportar mudanças bruscas de temperaturas, além de serem impermeáveis, você pode encontrar as lonas que servem como lonas para toldo personalizadas a alternativa interessante para outras finalidades. .

Lona para cobertura e carga

De algodão impermeável, a lona encerada é ideal para a proteção de carga contra desgastes provocados por elementos naturais, como chuva ou sol. Ela tem um sistema de fios retorcidos que garante a repelência contra água. Por causa do algodão, o material possui bom respiro e conserva bem o transporte de alimentos. 

Lona para piscina

Para além da diversão, a piscina pode ser um local perigoso. Especialmente residências e condomínios que tenham crianças e animais de estimação devem investir em cuidados especiais e preventivos para que não haja nenhum tipo de acidente, e a cobertura com lona é essencial nesse contexto.

Outro bônus da capa é a proteção contra sujeiras, ajudando na economia com gastos de manutenção, limpeza ou com sistemas de aquecimento.

Cuidados

  • Não coloque material corrosivo ou oleoso, por exemplo baterias, ácidos e derivados de petróleo, em contato com o encerado;

  • Não force o material contra cantos vivos, isto é, cantos que formam ângulos de 90º, para não rasgá-lo;

  • Não dobre a lona molhada;

  • Quando for guardar o tecido, não o deixe em contato com o chão ou paredes úmidas, o correto é armazená-lo sobre estrados;

  • Para deixar a lona mais maleável, é recomendável que você molhe o material na primeira utilização.

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2019 © Direitos Reservados