Passadeira para cozinha

Tapete passadeira para decoração

Diferente do tapete convencional, a passadeira é mais leve, fácil de ser movida de um lugar para o outro e sua limpeza é simples e prática. Os materiais usados para passadeiras variam entre PVC, fibras como de poliéster e até mesmo barbante. Geralmente, o produto é bastante comprido, em formatos retangulares, longos e estreitos, e ajuda no prolongamento da vida útil dos pisos e revestimentos, protegendo o piso do peso dos móveis e minimizando o desgaste de azulejos e carpetes. 

Em pisos já gastos pelo tempo, a peça atua como uma camuflagem – é muito mais em conta do que trocar todo o revestimento do cômodo. Dependendo do modelo, o acessório também consegue dar uma sensação de um ambiente mais amplo: por ser comprida, ele ajuda na percepção de um ambiente mais alongado A passadeira é ideal para incrementar a decoração de cômodos pequenos.

Onde usar

Além de embelezar o local, a passadeira para cozinha evita que o espaço debaixo da pia fique molhado com frequência, contribuindo com a higiene e a segurança do local – para este cômodo, dê preferência a materiais absorventes, como os tecidos naturais ou sintéticos específicos para essa finalidade.

O truque de manter o espaço seco também vale para banheiros, especialmente se o cômodo for grande. Seu formato comprido, é claro, é ideal para corredores de casas e apartamentos. 

Mais artesanal e aconchegante, a passadeira de crochê é perfeito para quartos e salas. Este tapete é seu maior aliado para proteger os pés contra o chão frio em dias de inverno. Na sala, o objeto pode ser usado embaixo do aparador.

Combinando

Se não quiser arriscar demais, veja algumas decorações clássicas de tecidos: para cômodos recheados de elementos rústicos, use passadeiras de sisal e fibras sintéticas; para uma linha mais natural ou despojada, vale apostar em tecidos naturais ou crochê. Essas sugestões, porém, não são fixas. Use sua imaginação e brinque com as formas, sem perder a elegância dos cômodos e a funcionalidade da peça.

PASSADEIRA PARA COZINHA ANTIDERRAPANTE

A passadeira de pvc é ideal para uso em salas comerciais, casas, clubes, praias, etc. Composta de um material macio, mole e flexível. Possui ainda qualidades antiderrapante e impermeável, por ser de um tipo emborrachado. Consequente a isto; pode ser inclusa na categoria de materiais muito higiênicos, pois sua estrutura ora por intersecção ou por encadeamento de pontos não acumula e nem absorve a poeira como os tapetes convencionais, viabiliza ainda melhor fluidez durante sua limpeza e lavagem. Por isso ela é muito utilizada como passadeira para cozinha.

PASSADEIRA ANTIDERRAPANTE DECORAÇÃO, QUARTO 

As passadeiras são tipos de tapetes mais compridos podendo variar bastante o comprimento para serem adaptadas as medidas do piso elas são muito usadas em ocasiões especiais como em entradas de casamentos, festas, passarelas e outros. Também em ambientes como casas, salas comerciais, e outros porque além de harmonizar e trazer mais beleza ao lugar, também serve para destacar e delimitar espaços como;  corredores em geral, entradas de hotéis escadas e outros. Elas podem ser encontradas com tipos diferentes de material que vão das fibras sejam poliéster ou de vinil, configurando um aspecto macio ou para fins mais higiênicos como a passadeira emborrachada em frente à pias evitando assim pisos molhados com respingos de água entre demais utilidades como as passadeiras antiderrapante decoração muito necessária em lugares com muito fluxo de pessoas.

DECORAÇÃO DE PASSADEIRA

Os tapetes estilo passadeiras decorativas podem ter vários formatos e tamanhos, como por exemplo, as encantadoras passadeiras feitas de crochê que permitem uma infinidade de cores, texturas, tramas e bordas como aquelas que têm acabamento em ondas, triangulares, florais e outros tipos nas pontas. A decoração de passadeira com as duas extremidades arredondadas ficam bem postas em lugares mais amplos por que transmite sensação de conforto enquanto a que têm extremidades quadradas  integra  com uniformidade ao piso o que melhor causa a sensação de amplitude.  Os modelos com listas e estampas, podem causar uma estética mais expandida e ficam bem postos em beiras de sofás, estantes, aparadores, pés da cama, etc. Enquanto que os modelos lisos com cores mais neutras e amarronzadas transmitem mais seriedade e segurança ao ambiente, por exemplo, de escritório.

 

Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
Filtros

Tabela  Lista

  1. 1
  2. 2
2019 © Direitos Reservados