Piso antiderrapante

Devido a inúmeras regulamentações do corpo de bombeiro, e também para proporcionar a segurança dos usuários, muitos consumidores procuram o piso antiderrapante para seu lar ou ambiente de trabalho.

Esses produtos geralmente são confeccionados com a altura de 3 mm na parte lisa mais 1,5mm da fissura antiderrapante. Ele garante a segurança em locais muito movimentados, como centros de compras, hospitais, dentre outros espaços. A sua versão pastilhada é a mais procurada, por atender o enquadramento perfeito desses espaços. Em rolos, há opções moeda nas cores preto, cinza, azul, vermelho e verde.

Onde usar o piso antiderrapante na minha casa, banheiro, quintal  e área externa

O revestimento é a melhor solução para áreas em que costumam acontecer acidentes por escorregões. As molhadas e escorregadias bordas de piscina podem causar acidentes se forem revestidas por piso cerâmico, por exemplo. Além da umidade, banheiros e áreas de serviço estão sujeitos à exposição ao sabão, que podem aumentar muito o risco de acidentes.

As escadas são um ponto crítico, de alto risco. Muitos usam fitas antiderrapantes nos patamares dos degraus, mas isso pode ser evitado com o uso do piso antiderrapante. Aproveite para cobrir caminhos e trechos de passeio feitos em diferentes níveis ou que apresentem alguma inclinação, como rampas internas ou externas, dois elementos comuns no acesso tanto de residências quanto de condomínios verticais, além do piso antiderrapante você encontra a fita antiderrapente para escadas condominios .

Como escolher o mesmo piso para academias

Antes de tudo, é importante traçar o tipo de atividade que será realizada no ambiente: áreas de cárdio, musculação, ginástica, funcional, peso livre, crossfit e áreas molhadas com vestiários e banheiros de academia. Depois, leve em consideração o local de funcionamento da academia, se é num salão térreo ou na sobreloja, por exemplo.

O piso errado não suporta o impacto das atividades físicas e equipamentos pesados. O contrapiso, a longo prazo, será danificado. Você também corre o risco de criar problema com os vizinhos, se as superfícies não abafarem os ruídos e vibrações das atividades físicas.Além disso temos os tatames eva que você pode usar em sua academia

Limpeza e manutenção

Devido a existência de ranhuras e desnivelamentos, o piso antiderrapante deve ser limpado com cuidado extra. Para facilitar, o usuário pode usar escovas, buchas e demais objetos sem problemas, já que o piso não corre o risco de arranhar.

Com água e sabão, esfregue cada peça para que não sobrem pequenos acúmulos de poeira e sujeira que possam crescer conforme o tempo de exposição, fazendo com que o piso perca sua beleza.

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2019 © Direitos Reservados