Tapetes de Couro

Tapete de Couro de Boi

Atualmente existe uma grande variação de tapetes de couro de boi no mercado. Como os modelos costurados que são confeccionados em diversos formatos como os retangulares, quadrados e redondos, esse tipo de tapete traz um grande leque de cores e desenhos já que tal produção permite a mistura de fragmentos de muitas peles de couro numa mesma peça. Como, por exemplo,  o tapete de couro quadriculado. Existem ainda os que são serigrafados que oferecem uma grande gama de estampas, e também, os tingidos com cores mais uniformes e intensas que podem ser facilmente adequados em espaços  clean e modernos.

Há três qualidades de couro no mercado, que são eles; o sintético, ecológico e o legítimo. Os couros legítimos derivam da própria pele do animal e proporcionam aos produtos e confecções acabamento nobre e com padrão de alta qualidade, resistência ao tempo, ao rasgo e maior durabilidade. Por isso, o tapete em peles de couro de vaca ou de boi vem no formato cor e tamanho do animal. É muito requisitado no setor decorativo pois pode ser usado  tanto em ambientes formais como escritórios, salas de estar, etc, quanto em lugares mais familiares como quartos, sobre poltronas e até mesmo numa suntuosa instalação em parede.

Tapete de boi para decoração da sala.

De alta qualidade, resistência e durabilidade de uso, o tapete de pele animal mantém as cores originais do boi e da vaca, isto é, tons neutros fáceis de combinar e fazer composições com o restante da decoração do ambiente. Usado principalmente nas salas das residências, ele também pode marcar presença em escritórios que possuem esse ar intimista.

Os modelos de tapetes de couro de boi do Jeová Couros preservam a pelugem do animal, proporcionando maior conforto, suavidade ao toque e a beleza natural – por isso mesmo, cada peça é única em padronagem e forma. Esse modelo, que mantém o aspecto original do animal, pode ser usado em salas, quartos, sobre poltronas e até mesmo numa suntuosa instalação para parede. 

A sua durabilidade, de anos, ultrapassa os tapetes de fibras sintéticas e a sua aparência melhora com o uso e a passagem do tempo. Por não fazer uso de produtos químicos para sua confecção, são mais seguros para a saúde. Sua superfície esconde pelos e poeiras, mascarando a bagunça de animais em casa.

Fazendo a decoração da sua casa com melhor qualidade

A aparência orgânica do couro forma um par elegante com itens de madeira ou com outros traços naturais, como pedra, cerâmica ou vasos de plantas. Mas não se limite: ele também pode dar um desejável contraste com móveis minimalistas e de linhas simples, quebrando expectativas.

Sua forma irregular se adapta a múltiplas divisões de espaço, sendo uma boa opção para dar destaque a ou definir certas áreas.

Como manter e cuidar do tapete de couro original

Para mantê-lo sempre limpo, aspire sempre na mesma direção do pelo – o acessório de escova não deverá estar girando – e, eventualmente, escove a peça usando escova ou vassoura com cerdas de plástico rígido.

Não é preciso lavar o tapete de couro e, caso derrame algum líquido sobre o material, remova com cuidado, com o auxílio de um pano embebido em água e detergente neutro. Se o tapete for molhado, coloque-o para secar no sol ou ao ar livre e nunca coloque o tapete de couro para secar em uma secadora.

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

Filtros

Tabela  Lista

2019 © Direitos Reservados